Uma partida após a outra

16 de abr. de 2006


São Paulo - Depois de uma atuação de gala diante do Bahia na última rodada, Julio Cesar voltou a viver dias de calmaria no Parque São Jorge. As boas defesas no entanto, não acabaram com a pressão, que só aumenta por ser um dos responsáveis pela melhor defesa do Campeonato Brasileiro com apenas três gols sofridos em seis jogos.

“Estou vivendo um jogo após o outro aqui no clube. Eu estou pensando no Vasco agora. A defesa menos vazada dá confiança e espero poder manter. Não penso no passado, penso no futuro”, afirmou.

O motivo para esquecer o passado é a falha na decisão do Paulistão contra o Santos, quando o camisa 1 entregou o segundo gol para o rival. Seis jogos depois, tudo mudou. Méritos para ele? Não apenas.

“Ninguém perde sozinho e ninguém ganha sozinho. É um elenco. O Castán, o Chicão e o Wallace quando entrou, estão muito bem. Mas devemos isso ao estilo de jogo. O Ralf e o Paulinho fecham bem a área. Todo mundo tem sua colaboração”, analisou o corintiano.

Com a sombra de Renan, contratado como uma das maiores promessas na posição, Julio Cesar sabe que a cada oportunidade precisa mostrar serviço para se manter como titular. De positivo, a confiança que Tite tem demonstrado, mesmo logo após a fatídica falha contra o Santos.

“Tem que trabalhar, a única coisa é o trabalho. Ele (Tite) confia e eu preciso colaborar para ele confiar. Foi uma falha no jogo decisivo, não foi uma fase ruim. Nos jogos tenho tido atuações regulares. É manter até o fim do ano”,
analisou.

Para continuar com a moral lá em cima, o próximo desafio já será na quarta-feira contra o Vasco, um time sem pressão e que pode ter a estreia de Juninho Pernambucano.

Fonte: Marca.BR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011