Torcida nota 10!!!

6 de mai. de 2010

A vitória do Corinthians por 2 x 1 contra o Flamengo, na última quarta feira, no Pacaembu lotado, não foi suficiente para classificar a equipe à próxima fase da Libertadores.

Em um grande jogo, entre dois grandes clubes, com torcidas gigantes, o Timão começou melhor. O sistema 4-3-3, que não vinha sendo usado desde o ano passado, pareceu dar resultado: o alvinegro controlou o primeiro tempo e abriu dois gols de vantagem no marcador, com um gol contra do zagueiro David e um gol de cabeça de Ronaldo após lindo cruzamento de Dentinho. O resultado classificaria o Corinthians.

Mas na segunda etapa o Flamengo melhorou e logo aos 4 minutos descontou com Vágner Love, após passe de Kleberson, que havia entrado no lugar de Vinícius Pacheco.

Daí em diante o Corinthians passou a pressionar, mas o goleiro Bruno fez lindas defesas e impediu o gol que daria ao Timão a classificação.

Pra quem esperava revolta pela eliminação precoce no torneio que era o sonho dos corinthianos no centenário (como ocorreu em 2006), a torcida do Corinthians deu uma aula de como ser fiel ao seu time.

Além de incentivar a equipe durante o jogo todo (mesmo depois do gol flamenguista), os corinthianos presentes no estádio aplaudiram a equipe, reconhecendo o esforço dos jogadores, e cantaram seu amor ao clube. Houve um pequeno conflito na saída do estádio, mas a maioria da torcida foi exemplar ao demonstrar seu amor ao clube, na vitória ou na derrota.

E que venha o Brasileiro!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011