O Corinthians conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, segue com 100% de aproveitamento no Pacaembu em jogos pela competição e agora é líder isolado, já que o vice-líder Ceará perdeu para o Internacional. Com o placar mínimo de 1 a 0, o Timão bateu o Atlético-MG e somou mais três pontos no Brasileirão.
Embora tenha dominado a maior parte do jogo, o Corinthians não conseguia abrir o placar. Nem mesmo em cobrança de pênalti: Chicão cobrou uma penalidade para fora, logo aos 2 minutos do primeiro tempo.
A melhor chance da primeira etapa foi da equipe mineira: aos 46 minutos, Leandro cruzou para Neto Berola. O atacante atleticano tentou cabecear, atrapalhou-se todo e ainda teve sorte, pois a bola bateu em sua coxa e acertou o travessão da meta defendida por Júlio César.
No segundo tempo, o Corinthians continuou jogando melhor do que seu adversário, mas o gol só saiu no fim do jogo, quando parecia que seria o segundo empate sem gols consecutivo da equipe corinthiana. Bruno César recebeu na entrada da área e chutou em direção ao gol. A bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Fábio Costa: 1 a 0 pro Timão.
O Atlético-MG ainda teve a chance do empate em uma cobrança de escanteio. Ricardo Bueno cabeceou na segunda trave, mas Júlio César defendeu.
O próximo jogo do Corinthians será na próxima quarta-feira, às 21:50 horas, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.
Você está em: Página Inicial » Liderança isolada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário