O (ex?)goleiro do Corinthians, Felipe, resolveu "quebrar o silêncio". Considerado traidor por grande parte da torcida, o atleta cansou de "ouvir mentiras".
Segundo Felipe, a diretoria corinthiana mentiu quanto ao fato do atleta ter pedido para deixar o clube. O goleiro diz que nunca quis deixar o Corinthians e prometeu uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira para mostrar "quem está mentindo".
Pois é, Seu Andrés, parece que seu atleta "preferido" tem algo a dizer a seu respeito. Mas o que será que Felipe pode falar ao ponto de mudar a opinião da torcida?
É sabido que, mesmo antes do episódio envolvendo a negociação frustrada de Felipe para o Genoa, Andrés nunca foi muito com a cara do goleiro. Mas não parece que o presidente seria capaz de inventar que Felipe queria sair, só para prejudicar a imagem do arqueiro com a torcida.
Vamos aguardar para ver o que Felipe tem a dizer e, só então, poderemos analisar os dois lados da situação para tomar (ou não) a decisão de quem fala a verdade.
Você está em: Página Inicial » Quem fala a verdade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário