O Corinthians foi muito melhor em campo, aproveitou suas oportunidades e venceu o São Paulo por 3 a 0, no Pacaembu, com mais de 30 mil espectadores, e agora está a apenas 2 pontos do líder Fluminense, que empatou com o Vasco por 2 a 2.
O Timão iniciou o jogo com: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley. O São Paulo tinha: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Júnor César; Rodrigo Souto, Casemiro, Cleber Santana e Marlos; Fernandão e Ricardo Oliveira.
Desde o início da parida, o Corinthians foi superior, criando as melhores chances. Jorge Henrique jogava pela direita do ataque, causando muita dificuldade para o São Paulo nesse setor.
William teve boa chance de marcar aos 7 minutos, mas Rogério Ceni defendeu. Aos 15 minutos, o mesmo William deu a bola de presente para Ricardo Oliveira, que chutou para fora.
Aos 22 minutos, o domínio corinthiano resultou em gol. Elias recebeu a bola e , livre de marcação, chutou de fora da área, no canto esquerdo do gol: 1 a 0.
O São Paulo respondeu em falta cobrada por Rogério Ceni. A bola foi por cima do gol defendido por Júlio César.
Aos 44 minutos, Bruno César robou a bola de Cleber Santana e tocou para Jorge Henrique. O camisa 23 rolou a bola para a entrada da pequena área e Elias apareceu para marcar seu segundo gol.
No segundo tempo o jogo segiu sendo dominado pelo Corinthians. Aos poucos, os jogadores dos dois times foram diminuindo o ritmo e a partida passoua ater menos chances de gol.
Bruno César fez a torcida vibrar com um lindo voleio da entrada da área. Rogério mandou pra linha de fundo. E na cobrnaça de escanteio, Jucilei cabeceou firme pro gol: 3 a 0.
No fim do jogo, Júlio César e Rogério Ceni ainda fizeram algumas boas defesas.
Com a vitória, o Corinthians mantém o tabu e agora está a 10 jogos, ou 42 meses, sem perder para o São Paulo.
O próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira, fora de casa, contra o Cruzeiro, às 22:00 horas
Você está em: Página Inicial » Corinthians joga melhor e vence SPFC facilmente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário