O Corinthians não conseguiu segurar o Avaí em Florianópolis, perdeu a partida e agora está a 4 pontos de distância do líder do Brasileirao, o Fluminense (que venceu o Internacional por 3 a 0).
Sem poder contar com Dentinho, Ronaldo e Souza, Adilson Batista mandou a campo um time com um atacante a menos que na última partida. Os titulares eram: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elais, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
O Avaí começou jogando melhor, pressionando o Corinthians. Aos 4 minutos de jogo, o time da casa marcou um gol, mas o juiz anulou por impedimento. Aos 10 minutos, Caio lançou Davi, que, em posição legal, abriu o placar.
Perdendo, o Timão saiu mais para o jogo e dominou todo o resto do primeiro tempo. Cobranças de falta ensaiadas, cruzamentos na área, chutes de longe, nada furava a defesa do Avaí. Mas aos 40 minutos, a zaga catarinense falhou, Jorge Henrique recebeu a bola livre e cruzou. Iarley não conseguiu dominar a bola direito, mas Bruno César aproveitou a sobra para empatar o jogo.
Na segunda etapa, o Avaí voltou mais ofensivo e em 7 minutos marcou dois gols. Chicão (contra) e Rafael deixaram o time de Florianópolis em vantagem: 3 a 1.
Adilson mexeu na equipe para buscar o empate novamente. No lugar de Iarley, entrou Defederico. No lugar de William, entrou Paulinho. No lugar de Roberto Carlos, entrou Danilo.
A princípio, a entrada do volante Paulinho pareceu inútil, mas, aos 30 minutos, ficou claro que a intenção de Adilson era que Paulinho ajudasse na marcação para que Jucilei e Elias ficassem mais soltos. O selecionável camisa 8 fez ótima jogada que terminou no gol de Bruno César: 3 a 2.
Alguns minutos depois, Jucilei apareceu novamente no ataque e marcou o gol, mas estava em impedimento.
No final, mesmo após muita pressão corinthiana, o Avaí saiu com a vitória
O próximo jogo do Corinthians será no domingo, dia 22, contra o São Paulo, no Pacaembu, às 18:30.
Você está em: Página Inicial » Corinthians se afasta da liderança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário