No último jogo antes da pré-Libertadores, o Corinthians não conseguiu vencer o Noroeste, no Pacaembu. Assim como na última quarta-feira contra o Bragantino, o Corinthians empatou em 1 a 1 com um adversário muito inferior tecnicamente.
Pela primeira vez no ano, Tite iniciou um jogo com o time titular completo. Jogando no 4-2-3-1, o Timão foi a campo com: Júlio César; Moacir, Chicão, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf e Jucilei; Dentinho, Bruno César e Jorge Henrique; Ronaldo.
O Noroeste jogou mais preocupado em se defender do que em atacar. O time titular tinha: Andé Luiz; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Marcelinho, Francis, Ricardinho e Thiago Marin; Vandinho e Zé Carlos.
Com um jogo bem ofensivo, e vendo que seu adversário não reagia, o Corinthians começou a partida pressionando o Noroeste. Aos 9 minutos de jogo, Jorge Henrique quase abriu o placar em cabeçada na pequena área, mas André Luiz defendeu.
Boas chances de gol foram surgindo naturalmente para o Corinthians. Ronaldo, Roberto Carlos, em cobrança de falta, e Bruno César levaram perigo à meta defendida por André Luiz. O Noroeste até teve uma chance com Ricardinho. Mas Júlio César fez grande defesa cara a cara com o meio-campista.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, o Timão finalmente marcou o gol. Dentinho chutou da entrada da área, a bola bateu na coxa do zagueiro e encobriu o goleiro: 1 a 0.
Na segunda etapa, o Corinthians seguiu melhor que o adversário. E quase ampliou a vantagem, aos 10 minutos, em boa tabela entre Ronaldo e Jucilei, mas o goleiro do Noroeste fez boa defesa.
O Timão dominava o jogo. Mas, aos 12 minutos, Roberto Carlos se enrolou com a bola no campo de defesa e deu o contra-golpe ao time de Bauru. Vandinho tomou a bola e lançou para Thiago Marin, que chutou cruzado, empatando a partida.
O Corinthians passou o resto dojogo pressionando o Norusca, mas André Luiz estava inspirado e salvou o time visitante. No fim, o Timão teve que se contentar com mais um empate, o segundo seguido.
Mas, diferentemente do que ocorreu quarta-feira, o Corinthians não jogou mal. Na verdade, o time criou várias chances de gol. O time até se movimentou bem em campo, Ronaldo fez bem o papel de pivô (foi a referência ofensiva que faltou contra o Bragantino), Jucilei apoiou bem o ataque, Ralf fez grande partida, e Marcelo Oliveira e Edno, que entraram no lugar de, respectivamente, Roberto Carlos e Ronaldo, mostraram vontade. Faltou aproveitar melhor as chances criadas.
O próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira, dia 26, contra o Tolima, no Pacaembu, às 22:00 horas, pela pré- Libertadores.
Você está em: Página Inicial » Segundo empate seguido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário