
O Corinthians faz hoje, às 18:30 horas, no Pacaembu, uma partida decisiva contra o Oeste, válida pelas quartas de final do Paulistão. Na fase de classificação do torneio, o Timão bateu o time de Itápolis por 3 a 0, com gols de Paulinho, Liédson e Dentinho.
Apesar de o técnico Luis Carlos Martins dizer que o Oeste irá para cima, o mais provável é que o time do interior jogue retrancado, buscando um empate para levar a decisão para os pênaltis.
O Corinthians conta com sua força máxima. Alguns jogadores poupados na última partida voltam para a equipe titular. Bruno César já foi confirmado entre os 11 que começam o jogo, deixando Morais na reserva.
O Timão deve jogar no 4-2-3-1, com Dentinho e Jorge Henrique abertos pelas pontas para explorar jogadas pelas laterais, já que, pelo meio do campo, o que se espera é uma forte marcação e muita retranca do Oeste.
A provável formação inicial tem: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Dentinho, Bruno César e Jorge Henrique; Liédson.
O Oeste também não deverá ter nenhum desfalque para a partida. A única dúvida é o atacante Anselmo Ramon, que está voltando de lesão, mas deve jogar. Aliás, é bom ficar de olho nele e em seu companheiro de ataque, Fábio Santos.
Os dois somam juntos 16 gols no Paulistão: 7 de Anselmo, e 9 de Fábio santos, que só fica atrás de Elano e Liédson (10 gols cada um).
O time titular, que normalmente joga no 3-5-2, deve ser formado por: Fábio; Adriano, Cris e Paulo Miranda; Dedê, Dionísio, Márcio Passos, Roger e Fernandinho; Fábio Santos e Anselmo Ramon.
Boa sorte, Corinthians!
0 comentários:
Postar um comentário