Três jogos sem vitória

10 de abr. de 2011

O Corinthians foi derrotado em pleno Pacaembu pelo São Caetano, por 2 a 1, alcançou a incômoda marca de três jogos sem vitória, se afastou de Palmeiras e São Paulo na tabela de classificação e ainda pode ser ultrapassado pelo Santos.

O Timão começou a partida com: Júlio César; Moradei, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramirez e Morais; Willian e Liédson.

O São Caetano tinha: Luiz; Jean, Thiago Martinelli, Anderson Marques e Artur; Augusto Recife, Souza, Ailton e Bruno Recife; Eduardo e Antônio Flávio.

O time visitante começou melhor a partida e, logo aos 10 minutos de jogo, teve um pênalti duvidoso marcado a seu favor. Eduardo aproveitou para abrir o placar: 1 a 0 para o São Caetano.

O Corinthians demonstrou mais uma vez problemas no setor de criação. Morais e Ramirez não fizeram boa partida. A bola não chegava nos atacantes. E quando chegou em boas condições, aos 42 minutos, o juiz viu uma falta de Liédson sobre Thiago Martinelli.

Na segunda etapa, o Timão voltou disposto a empatar logo a partida e buscar a virada. Mas foi o time do ABC que marcou novamente: Eduardo fez boa jogada e chutou para o fundo das redes.

O Corinthians ainda conseguiu diminuir a diferença em chute de longe de Paulinho que desviou em Augusto Recife. Mas a reação alvinegra parou no 2 a 1.

Com a derrota, o Timão fica com 35 pontos, em terceiro na classificação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Santos, que tem 34 pontos e joga contra o Americana. O próximo compromisso corinthiano será contra o Santo André, no próximo domingo, às 16:00 horas, em Santo André.

1 comentários:

Maria Angélica disse...

Três jogos sem vitória, duas derrotas, erros infantis nos fundamentos, padrão de jogo confuso e indefinido... E os titulares poupados para não se desgastarem. Mais uma invenção maluca do Professor PardalTITE. Vão entrar para a próxima fase com 15 dias sem jogar, portanto, sem rítmo de jogo e meio enferrujados. Que jogabilidade podemos esperar? O Corinthians não merece tanta incompetência.

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011