
Buscando engrenar uma série de vitórias e espantar de vez qualquer boato de possível crise que parte da imprensa insiste em criar no líder do campeonato, o Corinthians enfrenta o Fluminense amanhã, no Engenhão, às 16:00 horas.
O Fluminense vem empolgado após três vitórias consecutivas. O time comandado por Abel Braga não fez um bom primeiro turno, mas vem melhorando e agora está na disputa por uma vaga na Libertadores.
O time deve atuar com três volantes, Edinho, Rodrigo e Marquinho, embora esse último saia mais para o jogo, ajudando o meia Lanzini na armação das jogadas. No ataque, o rápido Ciro forma dupla com o matador Fred. É um time forte, principalmente em casa, onde o time conquistou 21 de seus 34 pontos. O Flu vai a campo com: Diego Cavaliere; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Rodrigo, Edinho, Marquinhos e Lanzini; Ciro e Rafael Moura.
O Timão terá Emerson, suspenso, como seu principal desfalque. Alessandro, com dores na coxa, também não joga. Assim, Willian e Weldinho ganham chance entre os titulares.
Tite já disse que sua maior preocupação para a partida de amanhã são as bolas aéreas. Dessa forma, é provável que Willian e Jorge Henrique tenham de executar uma função mais defensiva que o normal, marcando os laterais tricolores para evitar que o time carioca alce muitas bolas na área.
Tendo boas atuações recentemente, Alex seguirá como titular, deixando Danilo no banco de reservas mais uma vez. A principal esperança de gols do alvinegro é Liédson, que marcou os dois tentos da virada sobre o Flamengo e recuperou a boa fase.
O Corinthians deve ir a campo com: Júlio César; Weldinho. Chicão, Leandro Castan e Ramon; Ralf e Paulinho; Willian, Alex e Jorge Henrique; Liédson.
Se o Corinthians jogar tão bem quanto jogou contra o Flamengo, o time com certeza estará mais próximo da vitória do que o adversário. Só não pode vacilar nas jogadas pelo alto e nas bolas paradas.
Vai, Corinthians!
Foto: Ag. Estado
0 comentários:
Postar um comentário