O goleiro Felipe não é mais arqueiro do Corinthians. Pelo menos é o que diz Mário Gobbi, diretor de futebol do Timão. Apesar de a transação ainda não estar confirmada, o Corinthians deve responder positivamente por proposta do time italiano Genoa até amanhã.
Embora já tenha feito juras de amor ao clube alvinegro e tenha manifestado o desejo de ser para o Corinthians aquilo que Marcos e Rogério Ceni são para Palmeiras e São Paulo, respectivamente, Felipe não resistiu a um salário muito mais alto do que o que recebe atualmente, além da possibilidade de atuar em uma grande liga da Europa. O Genoa deve contratar também o goleiro Sorrentino, do Chievo.
Pelo Corinthians, Felipe entrou em campo 193 vezes e conquistou o título do Brasileiro da série B de 2008, o Paulista e a Copa do Brasil de 2009.
Com essa transferência, surgem boatos de uma possível "negociação triangular" entre Milan, Corinthians e Genoa. Isso porque, além de Felipe ter ido para o time da cidade de Gênova, o ex-goleiro da equipe, Amélia, transferiu-se para o Milan, que não renovou o contrato com Dida. Dessa forma, há a possibilidade de o goleiro do título mundial do Timão voltar para o Parque São Jorge.
Além da transferência de Felipe, hoje foi o "Dia do Fico" de Jucilei. O volante, através de seu empresário, disse que não quer sair do Corinthians. Mostraram-se interessados em Jucilei: Valencia (ESP), Getafe (ESP), Fiorentina (ITA) e Rubin Kazan (RUS), mas o atleta disse que a prioridade é permanecer no Timão.
Você está em: Página Inicial » Felipe sai. Jucilei não
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
POW EU AMO O FELIPE E CORINTHIANS DE PAIXAO,QUE PENA QUE ELE FOI...
a maior burrada da vida do felipe foi sair do timão tinha que ter esperado primeiro o contrato sair mas agora já era pra ele.
Postar um comentário