Dessa vez é definitivo. Mano Menezes é o novo técnico da seleção brasileira. Em entrevista coletiva na manhã desse sábado, ao lado de Andrés Sanchez e Mário Gobbi, Mano anunciou que aceitava o cargo oferecido a ele após o Fluminense não liberar Muricy Ramalho.
Durante a entrevista, o presidente do Corinthians foi questionado sobre quem será o novo comandante da equipe. Andrés respondeu que não há um nome certo, mas três ou quatro estão na lista.
Emocionado, Sanchez se despediu de Mano, agradecendo o trabalho bem feito e dizendo que, apesar de Mano ainda ter contrato com o Corinthians, não poderia impedi-lo de assumir o cargo que é o auge da carreira de um treinador (ainda brincou, ao falar que ninguém havia perguntado se ele liberava Mano).
Mano Menezes sai do Corinthians após quase 3 anos no clube. No total, foram 184 partidas, com 102 vitórias, 49 empates e 33 derrotas. O treinador ganhou o Campeonato Brasileiro da série B em 2008 e o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009. Mano ainda comandará o Corinthians no domingo, contra o Guarani.
Muito obrigado, Mano. Boa sorte na seleção.
Você está em: Página Inicial » Agora é oficial: Mano sai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
MUITO BOM !!!! AHHH MANO NA SELEÇÃO !!!! : D
Postar um comentário