Corinthians vence... Fluminense também

28 de nov. de 2010

O Corinthians bateu o Vasco por 2 a 0, foi líder por alguns minutos, mas no fim da rodada, foi o Fluminense que comemorou a vantagem que levará para a última partida do Brasileirão.

Sem poder contar com Ronaldo e Elias, Tite manteve Danilo na equipe titular e promoveu a entrada de Dentinho. O Corinthians entrou em campo com: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Danilo e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho.

O Vasco tinha: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Douglas e Ramon; Renato Augusto, Rômulo, Allan e Carlos Alberto; Éder Luís e Zé Roberto.

A equipe carioca começou pressionando o Timão. Mas aos poucos o Corinthians foi assumindo o controle do jogo e empurrando o adversário para seu campo de defesa.

Apesar de muito atacar, o Corinthians só conseguiu abrir o placar aos 40 minutos, em chute de longe de Bruno César que desviou no zagueiro e enganou Fernando Prass.
Nesse momento o Corinthians era líder do campeonato porque o Palmeiras empatava com o Fluminense.

Na segunda etapa, o domínio do alvinegro paulista continuou. E aos 13 minutos, Roberto Carlos tabelou com Bruno César e cruzou na cabeça de Danilo, que mandou pro fundo do gol: 2 a 0.

Mas enquanto isso, em Barueri, O Fluminense marcou o segundo gol e venceu o Palmeiras por 2 a 1. Em Volta Redonda, o Cruzeiro venceu o Flamengo pelo mesmo placar. Dessa forma, os três primeiros colocados são Fluminense (68 pontos), Corinthians (67) e Cruzeiro (66).

O último jogo do Corinthians no Brasileirão 2010 será no próximo domingo, às 17:00 horas, contra o Goiás, em Goiás. O Fluminense enfrenta o rebaixado Guarani, no Rio.

Boas sorte, Corinthians!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011