O Corinthians empatou ontem com o São Bernardo, pelo Paulistão, fora de casa, por 2 a 2, no último jogo antes da partida decisiva contra o Tolima, pela Libertadores, na quarta-feira.
O Timão entrou em campo com o time quase todo reserva: Júlio César; Moradei, Wallace, Diego e Fábio Santos; Marcelo Oliveira e Paulinho; Morais, Danilo e Cachito Ramirez; Edno.
Já o São Bernardo tinha: Marcelo Pitol; Régis, Leandro Camilo, Amarildo e Kauê; Dirceu, Lucas, Wilian Favone e Júnior Xuxa; Dnielzinho e Romarinho.
Tite fez o time reserva jogar do mesmo jeito que os titulares. O sistema era o 4-2-3-1. Danilo, Ramirez e Morais trocavam de posições na linha de criação. Edno atuou como atacante, mas sempre buscava jogo na intermediária.
Mas foi o time da casa que começou melhor. Aos 10 minutos, Danielzinho obrigou Júlio César a fazer boa defesa. Aos 15 minutos, Júnior Xuxa dominou dentro da área e chutou para abrir o placar: 1 a 0.
O Corinthians só começou a jogar bem no fim do primeiro tempo. Os três meias de criação apareceram mais no jogo, principalmente Ramirez e Danilo. E aos 39 minutos, após belo corta-luz de Edno, Danilo ficou cara a cara com o goleiro e tocou por cobertura: 1 a 1.
No segundo tempo, Ralf entrou no lugar de Marcelo Oliveira, dando mais liberdade a Paulinho. O Timão até estava jogando bem. Edno e Ramirez levaram perigo ao gol adversário com bons chutes.
Mas foi o São Bernardo que desempatou. Aos 26 minutos, Kaue aproveitou rebote de Júlio César e marcou o gol.
A resposta alvinegra veio 10 minutos depois. Ramirez (que excelente partida!) driblou dois marcadores na entrada da área e chutou no ângulo do gol defendido por Marcelo Pitol.
Agora o Timão soma 6 pontos no Campeonato Paulista e está em 11º com um jogo a menos. A próxima partida do Corinthians será na quarta-feira, contra o Tolima, na Colômbia, às 22:00 horas.
Você está em: Página Inicial » Mais um empate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário