"Se ama o Grêmio, que jogue de graça lá". Simplesmente perfeita a frase de Pelé sobra a "novela Ronaldinho". Nem vou me alongar no assunto porque acho que é perda de tempo ficar discutindo o futuro de um mercenário como Ronaldinho se mostra ser.
Sim, porque quem diz que ama um clube mas ainda assim considera propostas de times concorrentes só por causa da quantia oferecida só pode ser chamado de mercenário.
Andrés Sanchez disse que estaria disposto a pagar 1,8 milhões por mês para ter Ronaldinho. Não sei se isso valeria a pena. Se o "craque" jogar o que vem jogando nos últimos meses, não vai servir muito. Se jogar o que vinha jogando antes da última Copa, com certeza seria um ótima contratação. Se jogar o que jogava até 2006, bem... isso é impossível.
Uma coisa é certa: depois de todo esse mistério e concorrência, Ronaldinho será alvo de muita pressão em qualquer time que o contratar. E é dever dele corresponder em campo o alto investimento que será feito por Grêmio, ou Flamengo, ou Palmeiras, ou Corinthians, ou sei lá quem para tê-lo no elenco.
Você está em: Página Inicial » Sobre Ronaldinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário