Na tarde do último sábado, o Corinthians venceu o Linense, em Lins, por 2 a 0, e chegou à liderança do Campeonato Paulista. Liédson, que marcou um gol na partida, se tornou artilheiro do torneio, ao lado de Elano, do Santos, com 8 gols.
O Timão foi a campo com: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Bruno César; Dentinho e Liedson.
O Linense tinha: Paulo Musse; Eric, André Turatto, Bruno Quadros e Júnior Paulista; Marcus Vinícius, Wellington Monteiro, Bilinha e Gilsinho; André Luiz e Pedrão.
De baixo de forte chuva, o Corinthians começou o jogo melhor que o adversário. Alessandro encontrava muito espaço para jogar pelo lado direito do ataque corinthiano. O lateral quase abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, mas o goleiro Paulo Musse fez boa defesa no chute do camisa 2 do Timão.
Aos 35 minutos, em mais uma boa jogada de Alessandro, o zagueiro Bruno Quadros tentou cortar o cruzamento feito pelo lateral corinthiano, mas acabou fazendo um gol contra: 1 a 0 para o Corinthians.
No segundo tempo, o Corinthians seguiu melhor que o Linense. O Timão estava perto do segundo gol: Paulinho acertou a trave, e Bruno César também quase marcou. O gol veio aos 20 minutos. Morais cruzou para Liedson, que cabeceou para o fundo das redes: 2 a 0.
Com a vitória, o Corinthians se isolou na liderança do Paulistão, com 25 pontos, dois a mias que o vice-líder Mirassol. O próximo jogo do Timão será na próxima quarta-feira, às 21:50 horas, conta a Ponte Preta, no Pacaembu.
Você está em: Página Inicial » Vitória, liderança e artilharia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário