
O Corinthians terá um jogo duro amanhã contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 16:00 horas. O time paranaense é apenas o 19º colocado do Brasileirão, mas vem embalado por duas vitórias nos últimos dois jogos. Além disso, depois de uma derrota para o Avaí e de uma vitória suada contra o América-MG, é melhor não achar mais que nenhum jogo será fácil.
O Atlético, apesar de sua posição ruim na tabela, tem um meio de campo forte, com o pentacampeão mundial Kléberson (tudo bem que ele já não é mais o mesmo), Mádson e Cléber Santana, além de Marcinho, que atua mais na frente, mas volta para ajudar na criação de jogadas.
Para não haver dificuldades, além de Paulinho e Ralf, os laterais e meias também devem ajudar na marcação (o que é importante em qualquer jogo, ainda mais em um como esse, onde o meio de campo adversário tem bons jogadores).
O Atlético deve ir a campo com: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cléber Santana, Kléberson e Mádson; Marcinho e Morro Garcia.
Pelo lado alvinegro, a principal mudança na equipe é a entrada do terceiro goleiro (agora segundo?) Danilo Fernandes como titular, já que Júlio César segue se recuperando da luxação no dedo e Renan já cansou a torcida e a comissão técnica com suas constantes falhas (aliás, como é que ele conseguiu ir parar na seleção?!).
Alessandro ainda não retornará aos gramados essa semana. Felizmente Liédson já voltou a treinar com bola, assim como Adriano. O Levezinho deve voltar a campo contra o Palmeiras, dia 28. Já o Imperador vai demorar um pouco mais a jogar.
No treino de hoje, Emerson e Jorge Henrique não trabalharam com o resto do grupo por conta de dores musculares, mas devem ser titulares na partida de amanhã. Se bem que, com as últimas atuações do Sheik, não seria tão ruim se ele ficasse um jogo fora, dando chance para Willian ser pelo menos testado como referência na frente e Alex entrar na meia direita.
O Timão deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Weldinho, Chicão, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Willian, Danilo e Jorge Henrique; Emerson.
Será uma partida difícil, fora de casa, contra um time que vem animado por duas vitórias seguidas. Mas quem quer ser campeão nacional não pode se dar o luxo de perder pontos contra o Atlético-PR (com todo o respeito ao time paranaense). No jogo de amanhã, o único resultado positivo será uma vitória, ainda mais porque o Flamengo venceu hoje o Coritiba e passou o Timão na classificação.
Foto: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário