Corinthians campeão da Copinha!!!

25 de jan. de 2012


E o ano começou muito bem para o Corinthians!!!

O Timão conquistou hoje a Copa São Paulo de Futebol de Juniores ao vencer o Fluminense na final, em uma virada emocionante, por 2 a 1, com dois gols do zagueiro e capitão Antônio Carlos.

O título foi o prêmio por uma campanha perfeita. Oito vitórias em oito jogos disputados. 30 gols marcados e apenas 2 sofridos. Uma derrota na partida de hoje seria uma injustiça pelo que esses garotos da base mostraram durante toda a competição.

Além de muito talento, não faltaram demonstrações de raça, como a do goleiro Matheus, que, mesmo machucado, ficou em campo até quando não aguentou mais no jogo dessa manhã.

Nem todos serão aproveitados no time profissional. Mas a safra de talentos é muito boa. Jogadores como os zagueiros Marquinhos e Antônio Carlos, o lateral Denner, os volantes Gomes e Anderson e os meias Matheuzinho e Giovanni devem ser vistos na equipe principal dentro de algum tempo.

Além de conquistar o oitavo título na Copinha, o Corinthians conseguiu revelar bons jogadores. Resta saber se esses atletas vão corresponder quando chegarem no profissional.

Mas por enquanto, basta que eles comemorem esse título!


Foto: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011