Um Majestoso Clássico

12 de fev. de 2012

Tudo parecia um jogo atípico a um clássico, o Corinthians por Tite noticia que vai poupar 3 jogadores que são considerados titulares no setor ofencivo da equipe, Alex, Emerson e Liédson.O time do Parque São Jorge começou arrasador, com um primeiro tempo envolvente conseguiu impor seu ritmo e, em um de seus melhores jogos na temporada, implacou com Danilo a vitória parcial.
O goleiro Júlio Cesar trabalhou pouco, mas apareceu de formas decisivas evitando que o São Paulo criasse problemas para o timão. Jorge Henrique lebrou o velho Jorge, indo para cima, sem medo do adversário e irritando os marcadores, assim Jorge levou o zagueiro improvisado a lateral (sem recurso) do São Paulo a ser expulso já na segunda etapa, após as três substituições do técnico Emerson Leão.
No segundo tempo a equipe tricolor conseguiu igualar o ritmo, Julio Cesar apareceu algumas vezes salvando o timão e até secando o penalt do camisa 10 tricolor, Jadson. (alá copa américa.)

ALESSANDRO

Esse para mim é um caso sério, não consigo gostar do futebol que o lateral corinthiano tem, além de entregar algumas bolas (pra não perder o costume..), Alessandro ainda de forma ridicula relembrou a várzea que era o palmeiras (de onde esse refugo saiu), fazendo penalt no lateral (de um campeonato só) Cortez.

DOUGLAS

Pelo pouco tempo de atuação, não tenho como dar meu comentário a ele.. Pelas entrevistas parece que ele voltou com disposição e acima do peso.. Vamos torcer para que o meia jogue um bom futebol e possa dar alegrias ao Todo Poderoso.

GILSINHO

Vou puxar o saco dele pois é da nossa base (Expresinho Santa Fé - Marília SP).. Tem um futebol versátil e ágil, ajudando a equipe com contra-ataques rápidos e sempre com garra vem ajudando a equipe tanto ofensivamente como defensivamente, com a marcação sobre pressão no campo adversário. Torço para que ele tenha um bom desempenho no timão..

POR HOJE É SÓ.. estou sem muita inspiração aqui e como meu grande amigo (irmão) Enrico está viajando e arrumando as coisas para a universidade (parabéns garoto..) tentei passar um pouco do meu ponto de vista torcedor (e crítico) ao assistir o jogo. De modo geral a equipe está de parabéns, um bom jogo com alguns desfalques, sempre valorizando o elenco.

Obrigado, Lennon Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011