O Corinthians segue em má fase. Dessa vez, o Timão sofreu uma derrota vergonhosa (essa é a única palavra que encontro para descrever a partida) para o Atlético-GO, em pleno Pacaembu, por 4 a 3.
Com um time muito desfalcado, o Corinthians foi a campo com: Júlio César; Alessandro, Thiago Heleno, William e Leandro Castán; Moacir, Paulinho, Jucilei e Bruno César; Iarley e Souza.
O Atlético tinha: Márcio; Adriano, Gilson, Daniel Marques e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Róbston e Anaílson; Juninho e Marcão.
O Corinthians começou pressionando o adversário e abriu o placar aos 2 minutos de jogo, com gol de Leandro Castán. Mas o alvinegro não conseguiu manter o ritmo depois do gol.
O Atlético cresceu na partida e empatou com Juninho. O Timão tentou reagir, mas, além de o ataque estar em um dia ruim, a defesa cometeu muitos erros. Ainda no primeiro tempo, o time visitante marcou mais dois gols, com Gilson e Marcão.
E quem esperava uma reação do Timão após o intervalo se decepcionou. Aos 12 minutos, Leandro Castán foi expulso e, pouco tempo depois, Marcão ampliou a vantagem dos goianos: 4 a 1.
O Corinthians ainda conseguiu marcar dois gols, com William Morais e Thiago Heleno, mas a reação parou por aí.
Após a derrota para um time na zona de rebaixamento, Adílson Batista se demitiu do cargo de treinador corinthiano, alegando não querer prejudicar ainda mais um time que está lutando pelo título do Brasileirão.
O próximo jogo do Corinthians será quarta-feira, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, às 22:00 horas, em partida atrasada da 18ª rodada do campeonato. Mesmo se o Timão vencer, chegando a 52 pontos, não passará o Cruzeiro, que venceu hoje do Fluminense por 1 a0 e está com 54 pontos.
Você está em: Página Inicial » Derrota vergonhosa faz com que Adilson se demita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário