O Corinthians enfrenta amanhã o São Paulo, em jogo que pode dar a liderança ao alvinegro. O Timão terá o time praticamente completo. O único titular que não estará à disposição de Tite é Jorge Henrique, mas, pelo menos, Dentinho deve iniciar jogando.
Já o São Paulo não poderá contar com um de seus principais articuladores. Carlinhos Paraíba, que dá velocidade ao setor central do ataque são-paulino (o outro jogador que atua por essa região do campo é o lento Fernandão), está suspenso. Isso significa um pouco menos de trabalho para Ralf (apesar de ainda ter de marcar Fernandão), que poderá até auxiliar Roberto Carlos e Alessandro na marcação a Dagoberto e Lucas, dois bons jogadores.
O time tricolor deve começar a parida no sistema 4-2-3-1: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Casemiro, Lucas, Fernandão e Dagoberto; Ricardo Oliveira.
O Timão deve ter um sistema 4-4-2, com um losango no meio de campo, assim como vem jogando desde que Tite assumiu o cargo de treinador. O provável time é: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.
Um dos confrontos interessantes no jogo será o duelo entre Lucas e Roberto Carlos. Na teoria, por atuarem no mesmo setor do campo, um deve marcar o outro. Resta saber se o experiente lateral irá intimidar o jovem atacante, ou se Lucas levará vantagem na corrida, apesar de Roberto Carlos estar em ótima forma.
Vale ficar de olho também em Bruno César, Ronaldo, Dagoberto, Ricardo Oliveira, todos jogadores que podem decidir a partida se seus respectivos marcadores derem espaços. Além disso, as chegadas de trás dos volantes corinthianos também podem resultar em gols.
Vamos torcer por mais uma vitória do Corinthians sobre o São Paulo, para assegurar uma hegemonia de quase 4 anos e para assumir a liderança.
Você está em: Página Inicial » Em busca da liderança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário