Corinthians não joga bem, mas bate Mogi

18 de fev. de 2011

Com um público irrisório de 7000 pessoas, o Corinthians, mesmo sem jogar bem, bateu o Mogi Mirim, no Pacaembu, na noite de ontem, em partida adiada da 4ª rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Tite mandou a campo o mesmo time que vem usando nas últimas partidas: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Marcelo Oliveira; Ralf e Jucilei; Danilo, Ramirez e Jorge Henrique; Liédson.

O time visitante, preocupado apenas em não perder, usou três volantes. O time titular tinha: João Paulo; Niel, Audalio, Cleidson e Everton Dias; Val, Baraka e João Paulo Gomes; Geovane; Denílson e Roberto Jacaré.

Durante toda a partida, o Corinthians teve dificuldades na armação de jogadas. Apesar de ser muito melhor no papel, o Timão não conseguiu impor sua superioridade técnica no campo.

As melhores chances corinthianas saíam sempre dos pés de Liédson, que por duas vezes levou perigo à meta de João Paulo em chutes de dentro da área. Chicão também fez o goleiro do Mogi trabalhar, em boa cobrança de falta, aos 24 minutos de jogo. Mas o zagueiro teve que sair de campo logo depois por conta de uma lesão na coxa, que o deixará de fora do clássico contra o Santos, no domingo. Wallace, que entrou no jogo ontem, deve substituir Chicão.

Na segunda etapa, entraram Dentinho e Morais nos lugares de Danilo e Jucilei (que parece que já está com a cabeça na Europa). O time não melhorou muito, mas foi o suficiente para garantir a vitória.

Aos 27 minutos, Dentinho chutou de longe, João Paulo espalmou para o meio da área, e Liédson, oportunista, mandou a bola para o fundo do gol. Depois, aos 41, João Paulo tentou driblar Liédson e acabou perdendo a bola. O atacante aproveitou para marcar seu segundo gol na partida, e o quarto em três jogos, desde que voltou para o Timão.

Com a vitória, o Corinthians chega a 16 pontos e ocupa a 4ª colocação no Paulistão. A próxima partida do Timão será no domingo, dia 20, contra o Santos, às 17:00 horas, no Pacaembu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011