Nada de festa para Adriano

30 de mar. de 2011


Apesar de no início da semana ter se falado em um grande evento para recepcionar Adriano, o atacante será apresentado no Corinthians amanhã, às 12:30 horas, no CT Joaquim Grava, sem nenhuma grande festa, nem presença de grande público.

A diretoria corinthiana cogitava fazer na terça-feira um evento grandioso para receber o Imperador e ainda ofuscar a apresentação de Luís Fabiano no São Paulo, que aconteceria no mesmo dia.

Mas sejamos sinceros, caros colegas corinthianos: depois do fim de um tabu de 4 anos e ainda com direito ao 100º de Rogério Ceni, o time tricolor estava chamando muito mais a atenção da mídia. Apresentar Adriano no mesmo dia que Luís Fabiano não tiraria os holofotes do São Paulo.

E depois que 45 mil são-paulinos compareceram à apresentação do reforço tricolor no Morumbi, foi melhor cancelar a festa para Adriano e evitar mais uma possível (e provável) "derrota" para o São Paulo na mesma semana, já que seria muito difícil atrair mais de 45 mil corinthianos para o evento (não por falta de apoio da torcida, que todos sabem que é a mais fiel e apaixonada do Brasil; mas pelo simples fato de que não teríamos lugar para reunir tanta gente).

O Corinthians preferiu dizer apenas que não havia lugar para realizar a festa, pois o Museu do Ipiranga (onde aconteceria o evento) não permitiu que a recepção a Adriano ocorresse no local, a admitir que não conseguiria igualar a grandiosidade do evento são-paulino.

Não importa. O que vale mesmo é o que acontece em campo. Vamos torcer para que Adriano faça muitos gols pelo Timão (e que não cause muitos problemas).

1 comentários:

Maria Angélica disse...

Para receber o Imperador que perdeu a coroa, que chega exilado da Itália e não é aceito pela sua pátria de orígem, basta o acolhimento e a oportunidade de um novo recomeço.Deixemos as festas e as comemorações para o momento oportuno, para quando vierem os gols e as vitórias.

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011