Sí, quiero ir!

5 de jan. de 2012


Em um comunicado oficial, Walter Damián Montillo, ou só Montillo, afirmou que gostaria de jogar trocar o clube mineiro pelo Corinthians. Em seu discurso, relevou a sua situação financeira, que estaria garantida caso a negociação se firmasse, além de toda a assistência que o Sport Club Corinthians Paulista daria a família do atleta, principalmente seu filho, portador da síndrome de Down.

Como torcedor, estou empolgado para que essa novela tenha um final feliz para o alvinegro, contar com o meia seria a peça que falta para uma boa campanha na copa Libertadores.. (Não queremos fazer que nem o santos né, ir para o Japão querendo comprar um Toyota, não conseguiu e voltou com 4 Gol's.. HAHAHA..)
O acerto entre o atleta e o clube já esta feito a alguns dias, o agente e o atleta querem a transferência, resta apenas o "sim" do presidente, para que todos os lados saiam contentes, o cruzeiro com dinheiro em caixa, o Montillo garantindo a sua estrutura financeira e o Corinthians, contando com o futebol do camisa 10.

Como admirador do futebol, deixando o fanatismo e a torcida de lado, acho que o acordo deveria se firmar, pois o jogador e seu agente querem e pedem pela mudança, ambos estão desgastados com essa "criancice" do novo presidente do Cruzeiro e não vamos entrar nessa ladainha de profissionalismo, o Montillo pode até continuar fazendo seu papel como camisa 10 cruzeirense, mas não terá mais aquela felicidade e ficará pensando que pode ter deixado uma das suas maiores oportunidades de garantir conforto e tranquilidade financeira para sua família, além de deixar escapar o sonho de disputar a Copa Santander Libertadores nesse ano de 2012..

Enquanto essa novela ainda não chega ao último capítulo, resta ficarmos ligados nas especulações das diversas mídias esportivas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011