Ou vai, ou racha !

18 de fev. de 2012

Primeiramente, peço novamente desculpas a todos mas não estou aqui para escrever o que vocês querem ler, estou aqui para dar opiniões, espero que muitas vezes polêmicas.. Afinal, não é assim que a mídia trabalha e conquista a atenção ? Podem criticar e elogiar a vontade.. Estou aqui para isso..

A diretoria, a comissão técnica e até alguns torcedores resolveram dar mais uma chance para Adriano.
O imperador que ficou confinado até a lista da libertadores, depois foi para um pagode e voltou para o confinamento deve sair de titular contra o São Caetano na partida desse sábado.
Adriano veio ao Corinthians com muitos questionamentos, mas acima de tudo, sonhamos que ele podia resolver como foi a sua passagem no Flamengo, onde fez muitos gols importantes. Infelizmente uma lesão no tendão adiou esse sonho, que para alguns se tornou pesadelo e para outros ainda continua vivo.. Sinceramente, pelas noticias que a mídia vem publicano e pelas declarações de dirigentes, não acredito muito em um Adriano decisivo, mas torço muito para que isso venha a acontecer.
Bom, vamos analisar o desempenho do atacante na partida de logo mais, vamos ver o que podemos esperar do nosso camisa 10 e também vamos analisar a atuação do meia armador Douglas, tomara que a vontade de jogar futebol volte para ambos, pois seus atuais resultados estão bem abaixo do esperado.

GLOBO CONVIDA BARCELONA PARA JOGAR CONTRA CORINTHIANS E FLAMENGO ?

É.. Uma linda jogada da Globo, imagina a audiência ? Os maiores clubes de cada estado, os dois de maiores torcidas do Brasil, jogando contra o melhor time da atualidade.. Tomara que se, esse torneio venha a acontecer, ambos os times levem a sério e demonstrem um bom futebol, um futebol empolgante..

MONTILLO

A maior novela do futebol brasileiro até então.. O caso Montillo já superou em tempo a de Ronaldinho MERCENÁRIO Gaúcho, apesar de não ter tanta repercussão na mídia, que idolatra mais o nome do que o futebol apresentado por cada um.
Bom, essa novela já esquentou, esteve muito perto de um anúncio, esfriou, voltou com a declaração do jogador, esfriou com a declaração de Roberto de Andrade e por fim, voltou com a notícia de uma investida do clube mineiro em vender o maestro do time para o Corinthians.
E agora ? Será que compensa o investimento ?
Como torcedor, estava muito animado com a possível vinda, não gosto do futebol que o Danilo apresenta (só vejo ele jogar bem contra o São Paulo.. ou ter sorte.. vai saber..) e sinceramente, não acho que o Douglas é a opção certa para definirmos como maestro do Corinthians, ele é um bom jogador, nada mais.
Lento por natureza, sem muita raça, tem toques de classe mas não acho que ele seria o cara para comandar o timão nessa nova luta para conquistar a Libertadores.

TITIBILIDADE

Uma coisa que deixei de comentar na minha matériazinha anterior foi a reação de Tite, aquilo foi muito empolgante, a vibração e a energia que ele sentiu comandando o Corinthians.. Tomara que ele fique por um bom tempo, crie raizes com o time, torça, comemore, chore com cada etapa passada, sinceramente, o Corinthians não precisa de um Felipão (não desmerecendo, pois é um excelente treinador e a sua história prova isso) ou um Luxa (igualmente vitorioso), o todo poderoso precisa de alguém que se sinta em casa, que se sinta como um torcedor.. Mais do que um profissional, alguém que faça do clube, realmente sua segunda casa e torço que o tempo deixe o Tite assim..
Obrigado pelo que vem fazendo Tite, o Corinthians realmente não tem o melhor time do mundo, acredito que esta entra os melhores do Brasil, mas não o melhor.. Mas quando se trata dessa torcida maravilhosa e da garra de cada um dos jogadores, a técnica se torna inútil e a garra supera tudo, com vitórias e conquistas.

Um forte abraço..
Lennon Alves

0 comentários:

Postar um comentário

 
Coluna do Corinthians | por lennon alves ©2011